APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aila Stefania de Almeida
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2319649
id BRCRIS_2385e6a15a1bb7ea14c2815e1b5d9d1c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
title APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
spellingShingle APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
SARESP, Aprendizagens profissionais, Análise do Comportamento, Matemática, Anos iniciais
SARESP, professional learning, Behavior Analysis, Math, early years
Aila Stefania de Almeida
title_short APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
title_full APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
title_fullStr APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
title_sort APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA
topic SARESP, Aprendizagens profissionais, Análise do Comportamento, Matemática, Anos iniciais
SARESP, professional learning, Behavior Analysis, Math, early years
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2319649
author_role author
author Aila Stefania de Almeida
author_facet Aila Stefania de Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7143509887021458
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIR LOPES JUNIOR
Jair Lopes Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1124424108310223
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8918-3805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICAAPRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICAAPRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICAAPRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICAAPRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICAAPRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICAAPRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICASARESP, Aprendizagens profissionais, Análise do Comportamento, Matemática, Anos iniciais2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2319649authorAila Stefania de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7143509887021458JAIR LOPES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1124424108310223https://orcid.org/0000-0002-8918-3805UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Aila Stefania de. APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Aila Stefania de. APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA DE MATEMÁTICA. 2015. Tese.
_version_ 1741888501488549888