Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CLAUDIO DE ASSIS, Claudio de Assis
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367664
id BRCRIS_2390dd827158ba1eb6ddbe7227f308cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
title Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
spellingShingle Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
Gesto. Educação Matemática. Visualização. Libras. Surdez.
Gesture. Mathematics Education. Visualization. Libras. Deafness.
CLAUDIO DE ASSIS
Claudio de Assis
title_short Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
title_full Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
title_fullStr Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
title_full_unstemmed Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
title_sort Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
topic Gesto. Educação Matemática. Visualização. Libras. Surdez.
Gesture. Mathematics Education. Visualization. Libras. Deafness.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367664
author_role author
author CLAUDIO DE ASSIS
Claudio de Assis
author_facet CLAUDIO DE ASSIS
Claudio de Assis
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8756017724376821
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solage Hassan Ahmad Ali Fernandes
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9597455795635724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoGesto. Educação Matemática. Visualização. Libras. Surdez.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367664authorCLAUDIO DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/8756017724376821Solage Hassan Ahmad Ali Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9597455795635724UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIS, CLAUDIO DE. Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIS, CLAUDIO DE. Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo. 2018. Tese.
_version_ 1741882762775756800