Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367664 |
id |
BRCRIS_2390dd827158ba1eb6ddbe7227f308cb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo |
title |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo |
spellingShingle |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo Gesto. Educação Matemática. Visualização. Libras. Surdez. Gesture. Mathematics Education. Visualization. Libras. Deafness. CLAUDIO DE ASSIS Claudio de Assis |
title_short |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo |
title_full |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo |
title_fullStr |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo |
title_full_unstemmed |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo |
title_sort |
Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo |
topic |
Gesto. Educação Matemática. Visualização. Libras. Surdez. Gesture. Mathematics Education. Visualization. Libras. Deafness. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367664 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIO DE ASSIS Claudio de Assis |
author_facet |
CLAUDIO DE ASSIS Claudio de Assis |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8756017724376821 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Solage Hassan Ahmad Ali Fernandes SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9597455795635724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoRelevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdoGesto. Educação Matemática. Visualização. Libras. Surdez.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367664authorCLAUDIO DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/8756017724376821Solage Hassan Ahmad Ali Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9597455795635724UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSIS, CLAUDIO DE. Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIS, CLAUDIO DE. Relevância dos gestos no discurso matemático do sujeito surdo. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882762775756800 |