On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_23c61899de01937d34461883203149c6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. |
title |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. |
spellingShingle |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. ELIDIA KAROLINA DE OLIVEIRA MATOS |
title_short |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. |
title_full |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. |
title_fullStr |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. |
title_full_unstemmed |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. |
title_sort |
On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web. |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIDIA KAROLINA DE OLIVEIRA MATOS |
author_facet |
ELIDIA KAROLINA DE OLIVEIRA MATOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9326462678535488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA REGINA MOMESSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8973020849570833 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOn-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.2008masterThesisauthorELIDIA KAROLINA DE OLIVEIRA MATOShttp://lattes.cnpq.br/9326462678535488MARIA REGINA MOMESSOhttp://lattes.cnpq.br/8973020849570833UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MATOS, ELIDIA KAROLINA DE OLIVEIRA. On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MATOS, ELIDIA KAROLINA DE OLIVEIRA. On-Line School: Práticas Discursivas publicitárias sobre o ensino de inglês e a construção da identidade do aprendiz na web.. 2008. Tese. |
_version_ |
1741884452801347584 |