A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIDALTI GUEDES DA SILVA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_23c86223318ed1095474c1c87af56d36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
title A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
spellingShingle A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
Estética da Sensibilidade. Modernidade. Educação Estética. Teoria Crítica. Sociologia Dialética.
GIDALTI GUEDES DA SILVA
title_short A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
title_full A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
title_fullStr A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
title_full_unstemmed A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
title_sort A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.
topic Estética da Sensibilidade. Modernidade. Educação Estética. Teoria Crítica. Sociologia Dialética.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author GIDALTI GUEDES DA SILVA
author_facet GIDALTI GUEDES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0196801353162416
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9051-4720
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria do Carmo dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0730668003933349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.Estética da Sensibilidade. Modernidade. Educação Estética. Teoria Crítica. Sociologia Dialética.2012masterThesisauthorGIDALTI GUEDES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0196801353162416https://orcid.org/0000-0002-9051-4720Maria do Carmo dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/0730668003933349UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, GIDALTI GUEDES DA. A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, GIDALTI GUEDES DA. A ESTÉTICA DA SENSIBILIDADE COMO PRINCÍPIO CURRICULAR: MODERNIDADE, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA DIALÉTICA.. 2012. Tese.
_version_ 1741887847953072128