Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA CRISTINA MUSSI
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_23ef771a8bb3d4c85f7db199edfc030f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
title Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
spellingShingle Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
MONICA CRISTINA MUSSI
title_short Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
title_full Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
title_fullStr Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
title_full_unstemmed Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
title_sort Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author MONICA CRISTINA MUSSI
author_facet MONICA CRISTINA MUSSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8558272598934922
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Julio R. Groppa Aquino
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1124623998211027
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSubjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultianaSubjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultianaSubjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultianaSubjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultianaSubjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultianaSubjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultianaSubjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana2005doctoralThesisauthorMONICA CRISTINA MUSSIhttp://lattes.cnpq.br/8558272598934922Julio R. Groppa Aquinohttp://lattes.cnpq.br/1124623998211027UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUSSI, MONICA CRISTINA. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUSSI, MONICA CRISTINA. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005. Tese.
_version_ 1741885995973869568