Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ CLEBER SOARES PADILHA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1184739
id BRCRIS_24be916a9a353b4e8d817efa57e0df7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
title Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
spellingShingle Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
Teoria da Atividade Instrumentada. Formação de professores. Tecnologia e ensino de matemática. Ciclo de ações e espiral de aprendizagem
Activity Theory instrumented. Teacher training. Technology and mathematics education. Cycle of actions and learning spiral.
LUIZ CLEBER SOARES PADILHA
title_short Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
title_full Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
title_fullStr Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
title_full_unstemmed Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
title_sort Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
topic Teoria da Atividade Instrumentada. Formação de professores. Tecnologia e ensino de matemática. Ciclo de ações e espiral de aprendizagem
Activity Theory instrumented. Teacher training. Technology and mathematics education. Cycle of actions and learning spiral.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1184739
author_role author
author LUIZ CLEBER SOARES PADILHA
author_facet LUIZ CLEBER SOARES PADILHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1634659868829018
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Marilena Bittar
MARILENA BITTAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0836684545511633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9989-7871
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalTeoria da Atividade Instrumentada. Formação de professores. Tecnologia e ensino de matemática. Ciclo de ações e espiral de aprendizagem2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1184739authorLUIZ CLEBER SOARES PADILHAhttp://lattes.cnpq.br/1634659868829018ª Drª Marilena Bittarhttp://lattes.cnpq.br/0836684545511633https://orcid.org/0000-0001-9989-7871FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PADILHA, LUIZ CLEBER SOARES. Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PADILHA, LUIZ CLEBER SOARES. Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental. 2013. Tese.
_version_ 1741884497100537856