Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADAMO DUARTE DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c2f3e67951495195297db3af557ccf14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
title Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
spellingShingle Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
cycle of actions. learning spiral. Klogo environment. Parallelograms. Teachers gradual education
Ciclo de ações. Espiral da aprendizagem. Ambiente Klogo. Paralelogramos. Formação continuada de professores.
ADAMO DUARTE DE OLIVEIRA
title_short Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
title_full Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
title_fullStr Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
title_full_unstemmed Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
title_sort Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
topic cycle of actions. learning spiral. Klogo environment. Parallelograms. Teachers gradual education
Ciclo de ações. Espiral da aprendizagem. Ambiente Klogo. Paralelogramos. Formação continuada de professores.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ADAMO DUARTE DE OLIVEIRA
author_facet ADAMO DUARTE DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2586748350009678
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY SCHERER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812065936018405
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticacycle of actions. learning spiral. Klogo environment. Parallelograms. Teachers gradual education2012masterThesisauthorADAMO DUARTE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2586748350009678SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ADAMO DUARTE DE. Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ADAMO DUARTE DE. Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática. 2012. Tese.
_version_ 1741887683401089024