Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1184739 |
id |
BRCRIS_24be916a9a353b4e8d817efa57e0df7a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental |
title |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental |
spellingShingle |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental Teoria da Atividade Instrumentada. Formação de professores. Tecnologia e ensino de matemática. Ciclo de ações e espiral de aprendizagem Activity Theory instrumented. Teacher training. Technology and mathematics education. Cycle of actions and learning spiral. LUIZ CLEBER SOARES PADILHA |
title_short |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental |
title_full |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental |
title_fullStr |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental |
title_full_unstemmed |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental |
title_sort |
Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental |
topic |
Teoria da Atividade Instrumentada. Formação de professores. Tecnologia e ensino de matemática. Ciclo de ações e espiral de aprendizagem Activity Theory instrumented. Teacher training. Technology and mathematics education. Cycle of actions and learning spiral. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1184739 |
author_role |
author |
author |
LUIZ CLEBER SOARES PADILHA |
author_facet |
LUIZ CLEBER SOARES PADILHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1634659868829018 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Drª Marilena Bittar MARILENA BITTAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0836684545511633 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9989-7871 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalIntegração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem InstrumentalTeoria da Atividade Instrumentada. Formação de professores. Tecnologia e ensino de matemática. Ciclo de ações e espiral de aprendizagem2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1184739authorLUIZ CLEBER SOARES PADILHAhttp://lattes.cnpq.br/1634659868829018ª Drª Marilena Bittarhttp://lattes.cnpq.br/0836684545511633https://orcid.org/0000-0001-9989-7871FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PADILHA, LUIZ CLEBER SOARES. Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PADILHA, LUIZ CLEBER SOARES. Integração do computador na prática pedagógica de professores de matemática que atuam em sala de tecnologia: Uma Abordagem Instrumental. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884497100537856 |