Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_24e47c7f80c2915ed9b19314b212f4f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
title Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
spellingShingle Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
title_short Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
title_full Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
title_fullStr Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
title_full_unstemmed Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
title_sort Abrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisaAbrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisaAbrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisaAbrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisaAbrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisaAbrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisaAbrindo as cortinas da escola para o espetáculo que vai começao: investigando o processo de aprender e ensinar via projetos de pesquisa2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890483774291968