Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON ROGERIO JUNQUE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9984797
id BRCRIS_2593c4c39c87a802de95f5e37ed261b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
title Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
spellingShingle Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
Relações étnico-raciais
Ethnic-racial relations
ANDERSON ROGERIO JUNQUE
title_short Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
title_full Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
title_fullStr Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
title_full_unstemmed Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
title_sort Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica
topic Relações étnico-raciais
Ethnic-racial relations
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9984797
author_role author
author ANDERSON ROGERIO JUNQUE
author_facet ANDERSON ROGERIO JUNQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1895238442156284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO EVANGELISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3365546609543722
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográficaFotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográficaFotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográficaFotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográficaFotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográficaFotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográficaFotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográficaRelações étnico-raciais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9984797authorANDERSON ROGERIO JUNQUEhttp://lattes.cnpq.br/1895238442156284FRANCISCO EVANGELISTAhttp://lattes.cnpq.br/3365546609543722CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNQUE, ANDERSON ROGERIO. Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNQUE, ANDERSON ROGERIO. Fotografia documental e Educação: um diálogo possível a partir de uma perspectiva (auto)biográfica. 2020. Tese.
_version_ 1741884538740539392