FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4133896 |
id |
BRCRIS_25e640f69f8101258b97812eb66a131f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA Freire e Vygotsky Freire and Vygotsky. JOHNATHAN CABRERA MIGUEL |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA |
topic |
Freire e Vygotsky Freire and Vygotsky. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4133896 |
author_role |
author |
author |
JOHNATHAN CABRERA MIGUEL |
author_facet |
JOHNATHAN CABRERA MIGUEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0524340173328453 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CELINA PIAZZA RECENA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0162820909868247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFreire e Vygotsky2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4133896authorJOHNATHAN CABRERA MIGUELhttp://lattes.cnpq.br/0524340173328453MARIA CELINA PIAZZA RECENAhttp://lattes.cnpq.br/0162820909868247FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIGUEL, JOHNATHAN CABRERA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIGUEL, JOHNATHAN CABRERA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886783192301568 |