FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOHNATHAN CABRERA MIGUEL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4133896
id BRCRIS_25e640f69f8101258b97812eb66a131f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
Freire e Vygotsky
Freire and Vygotsky.
JOHNATHAN CABRERA MIGUEL
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA
topic Freire e Vygotsky
Freire and Vygotsky.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4133896
author_role author
author JOHNATHAN CABRERA MIGUEL
author_facet JOHNATHAN CABRERA MIGUEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0524340173328453
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CELINA PIAZZA RECENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0162820909868247
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICAFreire e Vygotsky2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4133896authorJOHNATHAN CABRERA MIGUELhttp://lattes.cnpq.br/0524340173328453MARIA CELINA PIAZZA RECENAhttp://lattes.cnpq.br/0162820909868247FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIGUEL, JOHNATHAN CABRERA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIGUEL, JOHNATHAN CABRERA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR POR MEIO DA ABORDAGEM TEMÁTICA. 2016. Tese.
_version_ 1741886783192301568