A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUNIO DE SOUZA SIMOES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360128
id BRCRIS_25e7ba2836bd14820ed5b8ad016134fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
title A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
Valor hedônico. Valor utilitário. Risco percebido. Confiança na marca. Intenção de compra e inovação.
Hedonic value. Utilitarian value. Perceived risk. Brand trust. Purchase intention and innovation.
JUNIO DE SOUZA SIMOES
title_short A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
title_full A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
title_sort A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA
topic Valor hedônico. Valor utilitário. Risco percebido. Confiança na marca. Intenção de compra e inovação.
Hedonic value. Utilitarian value. Perceived risk. Brand trust. Purchase intention and innovation.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360128
author_role author
author JUNIO DE SOUZA SIMOES
author_facet JUNIO DE SOUZA SIMOES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3730057369735116
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMILIO JOSE MONTERO ARRUDA FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9895428179606886
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215748332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCAA INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCAA INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCAA INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCAA INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCAA INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCAA INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCAValor hedônico. Valor utilitário. Risco percebido. Confiança na marca. Intenção de compra e inovação.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360128authorJUNIO DE SOUZA SIMOEShttp://lattes.cnpq.br/3730057369735116EMILIO JOSE MONTERO ARRUDA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9895428179606886https://orcid.org/0000000215748332UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIMOES, JUNIO DE SOUZA. A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIMOES, JUNIO DE SOUZA. A INFLUÊNCIA DA MODERAÇÃO DO RISCO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS HEDÔNICAS E UTILITÁRIAS COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS, AJUSTADA EM FUNÇÃO DA CONFIANÇA NA MARCA. 2018. Tese.
_version_ 1741889684110311424