Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabiano Lange Salles
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2200931
id BRCRIS_25f1dd1dffa399f0c74b192ec90022c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
title Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
spellingShingle Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
Curriculum, Multiculturalism, Diversity, Physical Education.
Currículo. Multiculturalismo. Diversidade. Educação Física
Fabiano Lange Salles
title_short Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
title_full Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
title_fullStr Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
title_full_unstemmed Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
title_sort Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural
topic Curriculum, Multiculturalism, Diversity, Physical Education.
Currículo. Multiculturalismo. Diversidade. Educação Física
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2200931
author_role author
author Fabiano Lange Salles
author_facet Fabiano Lange Salles
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1010123536271127
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA IVENICKI
ANA CANEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7321869768889062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multiculturalEducação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multiculturalEducação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multiculturalEducação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multiculturalEducação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multiculturalEducação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multiculturalEducação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multiculturalCurriculum, Multiculturalism, Diversity, Physical Education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2200931authorFabiano Lange Salleshttp://lattes.cnpq.br/1010123536271127ANA IVENICKIhttp://lattes.cnpq.br/7321869768889062UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Salles, Fabiano Lange. Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Salles, Fabiano Lange. Educação Física, Currículo e Identidades em um Contexto Escolar: um olhar multicultural. 2014. Tese.
_version_ 1741890295593697280