SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEFFERSON ARAUJO MORAES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_25fa49712e466c374fb8544fe1f761bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
title SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
spellingShingle SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
Theater, artistic action, experience, extension
Teatro, ação artística, experiência, extensão
JEFFERSON ARAUJO MORAES
title_short SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
title_full SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
title_fullStr SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
title_sort SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
topic Theater, artistic action, experience, extension
Teatro, ação artística, experiência, extensão
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JEFFERSON ARAUJO MORAES
author_facet JEFFERSON ARAUJO MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4241767973812438
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICENTE CONCILIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3283711708471437
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328971581
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICATheater, artistic action, experience, extension2018masterThesisauthorJEFFERSON ARAUJO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/4241767973812438VICENTE CONCILIOhttp://lattes.cnpq.br/3283711708471437https://orcid.org/0000000328971581UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, JEFFERSON ARAUJO. SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, JEFFERSON ARAUJO. SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA. 2018. Tese.
_version_ 1741888626997854208