SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_25fa49712e466c374fb8544fe1f761bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA |
title |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA |
spellingShingle |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA Theater, artistic action, experience, extension Teatro, ação artística, experiência, extensão JEFFERSON ARAUJO MORAES |
title_short |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA |
title_full |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA |
title_fullStr |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA |
title_full_unstemmed |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA |
title_sort |
SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA |
topic |
Theater, artistic action, experience, extension Teatro, ação artística, experiência, extensão |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JEFFERSON ARAUJO MORAES |
author_facet |
JEFFERSON ARAUJO MORAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4241767973812438 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VICENTE CONCILIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3283711708471437 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000328971581 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROFARTES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROFARTES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICASENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICATheater, artistic action, experience, extension2018masterThesisauthorJEFFERSON ARAUJO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/4241767973812438VICENTE CONCILIOhttp://lattes.cnpq.br/3283711708471437https://orcid.org/0000000328971581UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, JEFFERSON ARAUJO. SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, JEFFERSON ARAUJO. SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA TEATRAL NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: ANÁLISE DO PROCESSO RENATAL COMO AÇÃO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888626997854208 |