ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_91c5f9d00d4012305f206ec66a284301 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA |
title |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA |
spellingShingle |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA Theater, artistic action, experience, extension Teatro, ação artística, experiência, extensão |
title_short |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA |
title_full |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA |
title_fullStr |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA |
title_full_unstemmed |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA |
title_sort |
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA |
topic |
Theater, artistic action, experience, extension Teatro, ação artística, experiência, extensão |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROFARTES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROFARTES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICATheater, artistic action, experience, extension2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887747303407616 |