ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_91c5f9d00d4012305f206ec66a284301
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
title ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
spellingShingle ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
Theater, artistic action, experience, extension
Teatro, ação artística, experiência, extensão
title_short ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
title_full ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
title_fullStr ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
title_full_unstemmed ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
title_sort ARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICA
topic Theater, artistic action, experience, extension
Teatro, ação artística, experiência, extensão
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICAARTEECIDADE:UMAPROPOSTAPARAOENSINODEARTENAPERSPECTIVADAPEDAGOGIAHISTÓRICO-CRÍTICATheater, artistic action, experience, extension2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887747303407616