Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARLINDO JOSE PORTELA JUNIOR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_26c45b7f8e44a8cd17ecdbc55389fe44
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
title Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
spellingShingle Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
Porto Digital
ARLINDO JOSE PORTELA JUNIOR
title_short Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
title_full Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
title_fullStr Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
title_full_unstemmed Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
title_sort Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
topic Porto Digital
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ARLINDO JOSE PORTELA JUNIOR
author_facet ARLINDO JOSE PORTELA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0349550405164839
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
dc.publisher.program.fl_str_mv INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Porto Digital2018masterThesisauthorARLINDO JOSE PORTELA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0349550405164839CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, ARLINDO JOSE PORTELA. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, ARLINDO JOSE PORTELA. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. . 2018. Tese.
_version_ 1741888706717941760