Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_26c45b7f8e44a8cd17ecdbc55389fe44 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. |
title |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. |
spellingShingle |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Porto Digital ARLINDO JOSE PORTELA JUNIOR |
title_short |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. |
title_full |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. |
title_fullStr |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. |
title_full_unstemmed |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. |
title_sort |
Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. |
topic |
Porto Digital |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ARLINDO JOSE PORTELA JUNIOR |
author_facet |
ARLINDO JOSE PORTELA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0349550405164839 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. Porto Digital2018masterThesisauthorARLINDO JOSE PORTELA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0349550405164839CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, ARLINDO JOSE PORTELA. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, ARLINDO JOSE PORTELA. Marketing de Serviços - Avaliação da satisfação dos clientes do Pós-vendas Caminhões na cidade do Recife. . 2018. Tese. |
_version_ |
1741888706717941760 |