Marketing: estratégias de marketing digital e pós venda como fonte de fidelização de clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AZEVEDO, Jéssica Rodrigues de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34327
Resumo: Este trabalho foi desenvolvimento pela necessidade de compreender a importância do marketing digital e do pós venda na fidelização de clientes e levando as empresas a conquistar seus objetivos. Com embasamento em revisões bibliográfica, realizou-se pesquisa em livros de autores como Kotler(2007), Churchil e Peter (2005), Maximiniano(2008) entre outros. Apresentando conceitos de marketing, estratégias do marketing digital e seus benéficios para o pós venda e a importância e as vantagens do marketing digital para as ações do pós venda. Concluiu-se, para que as organizações obtenham o resultado esperado é necessários ter objetivos definidos, planejamento estratégico, flexibilidade para adaptações as inovações que surgem no mercado e um relacionamento com cliente.
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