Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_26d25a2d753cca7b1217aa25beff72aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
title Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
spellingShingle Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
Harley-Davidson.
title_short Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
title_full Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
title_fullStr Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
title_full_unstemmed Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
title_sort Comunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-Davidson
topic Harley-Davidson.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRENE RAGUENET TROCCOLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4098098876460779
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1434-4317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-DavidsonComunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-DavidsonComunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-DavidsonComunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-DavidsonComunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-DavidsonComunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-DavidsonComunidades de marca e valores pessoais: uma investigação na Rio Harley-DavidsonHarley-Davidson.2015masterThesisauthorIRENE RAGUENET TROCCOLIhttp://lattes.cnpq.br/4098098876460779https://orcid.org/0000-0003-1434-4317UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIALADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888953233965056