A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA PANZARINI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874287
id BRCRIS_7b1af0b5db836fef58904653a72eaedb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
title A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
spellingShingle A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
HARLEY DAVIDSON
harley davidson and life style
BRUNA PANZARINI
title_short A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
title_full A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
title_fullStr A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
title_full_unstemmed A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
title_sort A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
topic HARLEY DAVIDSON
harley davidson and life style
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874287
author_role author
author BRUNA PANZARINI
author_facet BRUNA PANZARINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4833116391402816
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILHARLEY DAVIDSON2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2874287authorBRUNA PANZARINIhttp://lattes.cnpq.br/4833116391402816UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PANZARINI, BRUNA. A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PANZARINI, BRUNA. A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A MUNDIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL. 2015. Tese.
_version_ 1741885744698359808