Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_26daec2fa65cde9fddf7c9dd13fe6cdd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
title Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
spellingShingle Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
Colour calculator, constructionism, rational number, equivalent fractions, deaf learners.
Calculadora colorida e musical, construcionismo, número racional, fração equivalente, aprendizes surdos.
title_short Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
title_full Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
title_fullStr Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
title_full_unstemmed Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
title_sort Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
topic Colour calculator, constructionism, rational number, equivalent fractions, deaf learners.
Calculadora colorida e musical, construcionismo, número racional, fração equivalente, aprendizes surdos.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIOBHAN VICTORIA HEALY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8731431789517806
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaColour calculator, constructionism, rational number, equivalent fractions, deaf learners.2010masterThesisauthorSIOBHAN VICTORIA HEALYhttp://lattes.cnpq.br/8731431789517806UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886938017693696