Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida
Data de Publicação: | 2010 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_26daec2fa65cde9fddf7c9dd13fe6cdd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida |
title |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida |
spellingShingle |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida Colour calculator, constructionism, rational number, equivalent fractions, deaf learners. Calculadora colorida e musical, construcionismo, número racional, fração equivalente, aprendizes surdos. |
title_short |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida |
title_full |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida |
title_fullStr |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida |
title_full_unstemmed |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida |
title_sort |
Exploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcolorida |
topic |
Colour calculator, constructionism, rational number, equivalent fractions, deaf learners. Calculadora colorida e musical, construcionismo, número racional, fração equivalente, aprendizes surdos. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIOBHAN VICTORIA HEALY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8731431789517806 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaExploração de frações equivalentes por alunos surdos: uma investigação das contribuições da MusiCALcoloridaColour calculator, constructionism, rational number, equivalent fractions, deaf learners.2010masterThesisauthorSIOBHAN VICTORIA HEALYhttp://lattes.cnpq.br/8731431789517806UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886938017693696 |