Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUES
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1cc6ef99a73aa7e37b3aecabca09889
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
title Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
spellingShingle Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
microworld, real numbers, narratives, musical and colourful representations of mathematics, constructionism, design experiments.
micromundo colorida e musical, números reais, narrativas, construcionismo, design experiments.
MAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUES
title_short Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
title_full Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
title_fullStr Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
title_full_unstemmed Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
title_sort Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
topic microworld, real numbers, narratives, musical and colourful representations of mathematics, constructionism, design experiments.
micromundo colorida e musical, números reais, narrativas, construcionismo, design experiments.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author MAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUES
author_facet MAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2568046533870263
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIOBHAN VICTORIA HEALY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8731431789517806
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridamicroworld, real numbers, narratives, musical and colourful representations of mathematics, constructionism, design experiments.2010masterThesisauthorMAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/2568046533870263SIOBHAN VICTORIA HEALYhttp://lattes.cnpq.br/8731431789517806UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, MAISA APARECIDA SIQUEIRA. Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, MAISA APARECIDA SIQUEIRA. Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida. 2010. Tese.
_version_ 1741888968565194752