Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e1cc6ef99a73aa7e37b3aecabca09889 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida |
title |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida |
spellingShingle |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida microworld, real numbers, narratives, musical and colourful representations of mathematics, constructionism, design experiments. micromundo colorida e musical, números reais, narrativas, construcionismo, design experiments. MAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUES |
title_short |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida |
title_full |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida |
title_fullStr |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida |
title_full_unstemmed |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida |
title_sort |
Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida |
topic |
microworld, real numbers, narratives, musical and colourful representations of mathematics, constructionism, design experiments. micromundo colorida e musical, números reais, narrativas, construcionismo, design experiments. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUES |
author_facet |
MAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2568046533870263 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIOBHAN VICTORIA HEALY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8731431789517806 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridaExplorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcoloridamicroworld, real numbers, narratives, musical and colourful representations of mathematics, constructionism, design experiments.2010masterThesisauthorMAISA APARECIDA SIQUEIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/2568046533870263SIOBHAN VICTORIA HEALYhttp://lattes.cnpq.br/8731431789517806UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, MAISA APARECIDA SIQUEIRA. Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, MAISA APARECIDA SIQUEIRA. Explorando números reais através de representações visuais e sonoras: um estudo das interações dos alunos do ensino médio com a ferramenta musiCAlcolorida. 2010. Tese. |
_version_ |
1741888968565194752 |