A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS FELIPE NOGUEIRA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9280623
id BRCRIS_26e2daa2b08030dd91bf9c9ae2025428
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
title A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
spellingShingle A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
saberes docentes
teaching knowledges
LUIS FELIPE NOGUEIRA SILVA
title_short A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_full A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_fullStr A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_full_unstemmed A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_sort A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
topic saberes docentes
teaching knowledges
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9280623
author_role author
author LUIS FELIPE NOGUEIRA SILVA
author_facet LUIS FELIPE NOGUEIRA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0793380850491870
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0583-4445
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALCIDES JOSE SCAGLIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6052868681786447
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314621783
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICAA EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICAA EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICAA EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICAA EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICAA EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICAA EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICAsaberes docentes2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9280623authorLUIS FELIPE NOGUEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0793380850491870https://orcid.org/0000-0003-0583-4445ALCIDES JOSE SCAGLIAhttp://lattes.cnpq.br/6052868681786447https://orcid.org/0000000314621783UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUIS FELIPE NOGUEIRA. A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUIS FELIPE NOGUEIRA. A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR: QUESTÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA. 2020. Tese.
_version_ 1741884250664206336