AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriane Helena Dutra Quaresma
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963486
id BRCRIS_46f4aa7c6aa84e77ba1e98dd933900de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
title AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
Saberes Docentes
Teaching Knowledge
Adriane Helena Dutra Quaresma
title_short AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
title_full AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL
topic Saberes Docentes
Teaching Knowledge
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963486
author_role author
author Adriane Helena Dutra Quaresma
author_facet Adriane Helena Dutra Quaresma
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8257785392468943
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9331-4436
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sidinei Pithan da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8709044822441696
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6400-4631
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALAS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTALSaberes Docentes2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963486authorAdriane Helena Dutra Quaresmahttp://lattes.cnpq.br/8257785392468943https://orcid.org/0000-0001-9331-4436Sidinei Pithan da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8709044822441696https://orcid.org/0000-0001-6400-4631UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Quaresma, Adriane Helena Dutra. AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Quaresma, Adriane Helena Dutra. AS INFÂNCIAS NO IMAGINÁRIO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: TEMATIZANDO A TRANSIÇÃO ESCOLAR ENTRE A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese.
_version_ 1741887498411311104