BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO PIERIN ERNSEN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586965
id BRCRIS_27203efce1ed1fe5991a1e5a3c839d5e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
title BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
spellingShingle BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
School
adolescência
BRUNO PIERIN ERNSEN
title_short BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
title_full BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
title_fullStr BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
title_full_unstemmed BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
title_sort BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR
topic School
adolescência
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586965
author_role author
author BRUNO PIERIN ERNSEN
author_facet BRUNO PIERIN ERNSEN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLARBULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLARBULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLARBULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLARBULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLARBULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLARBULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLARSchool2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586965authorBRUNO PIERIN ERNSENUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ERNSEN, BRUNO PIERIN. BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ERNSEN, BRUNO PIERIN. BULLYING E SURDEZ: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR. 2016. Tese.
_version_ 1741887884285181952