CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ESLEI LUIS ENNES GIAROLLA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_274b471d57c48ab596f7b2fb8c20a6c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
title CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
spellingShingle CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
Motos Aquáticas – Mercado Brasileiro. Marcas. Marcas fortes. Marketing. Brand equity
Personal Watercraft – Brazilian Market. Brands. Strong brands. Marketing. Brand Equity.
ESLEI LUIS ENNES GIAROLLA
title_short CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
title_full CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
title_fullStr CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
title_full_unstemmed CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
title_sort CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
topic Motos Aquáticas – Mercado Brasileiro. Marcas. Marcas fortes. Marketing. Brand equity
Personal Watercraft – Brazilian Market. Brands. Strong brands. Marketing. Brand Equity.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ESLEI LUIS ENNES GIAROLLA
author_facet ESLEI LUIS ENNES GIAROLLA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA ANGELI GHISI NIELSEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0082914774624826
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
instname_str FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão de Negócios
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão de Negócios
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASMotos Aquáticas – Mercado Brasileiro. Marcas. Marcas fortes. Marketing. Brand equity2016masterThesisauthorESLEI LUIS ENNES GIAROLLAFLAVIA ANGELI GHISI NIELSENhttp://lattes.cnpq.br/0082914774624826FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSGestão de NegóciosGestão de NegóciosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIAROLLA, ESLEI LUIS ENNES. CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIAROLLA, ESLEI LUIS ENNES. CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS. 2016. Tese.
_version_ 1741883957298855936