CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_274b471d57c48ab596f7b2fb8c20a6c1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS |
title |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS |
spellingShingle |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS Motos Aquáticas – Mercado Brasileiro. Marcas. Marcas fortes. Marketing. Brand equity Personal Watercraft – Brazilian Market. Brands. Strong brands. Marketing. Brand Equity. ESLEI LUIS ENNES GIAROLLA |
title_short |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS |
title_full |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS |
title_fullStr |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS |
title_full_unstemmed |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS |
title_sort |
CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS |
topic |
Motos Aquáticas – Mercado Brasileiro. Marcas. Marcas fortes. Marketing. Brand equity Personal Watercraft – Brazilian Market. Brands. Strong brands. Marketing. Brand Equity. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ESLEI LUIS ENNES GIAROLLA |
author_facet |
ESLEI LUIS ENNES GIAROLLA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIA ANGELI GHISI NIELSEN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0082914774624826 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
instname_str |
FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão de Negócios |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão de Negócios |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASCONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICASMotos Aquáticas – Mercado Brasileiro. Marcas. Marcas fortes. Marketing. Brand equity2016masterThesisauthorESLEI LUIS ENNES GIAROLLAFLAVIA ANGELI GHISI NIELSENhttp://lattes.cnpq.br/0082914774624826FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSGestão de NegóciosGestão de NegóciosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GIAROLLA, ESLEI LUIS ENNES. CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GIAROLLA, ESLEI LUIS ENNES. CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE CLIENTES LUCRATIVOS ATRAVÉS DE MARCAS FORTES: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE MOTOS AQUÁTICAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883957298855936 |