PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ORTENCIA DA PAZ SANTIAGO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317654
id BRCRIS_275e96e08d9ff6158dcee4f19400ae48
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
title PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
spellingShingle PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
Science, Technology and Society Approach. Critical Thinking and Teaching. Learning Sequences.
Abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade. Pensamento Crítico. Sequências de Ensino Aprendizagem.
ORTENCIA DA PAZ SANTIAGO
title_short PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
title_full PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
title_fullStr PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
title_sort PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
topic Science, Technology and Society Approach. Critical Thinking and Teaching. Learning Sequences.
Abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade. Pensamento Crítico. Sequências de Ensino Aprendizagem.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317654
author_role author
author ORTENCIA DA PAZ SANTIAGO
author_facet ORTENCIA DA PAZ SANTIAGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7930302719243701
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ERIVANILDO LOPES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9732707316008939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2207-8661
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOScience, Technology and Society Approach. Critical Thinking and Teaching. Learning Sequences.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317654authorORTENCIA DA PAZ SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/7930302719243701ERIVANILDO LOPES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9732707316008939https://orcid.org/0000-0003-2207-8661FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTIAGO, ORTENCIA DA PAZ. PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTIAGO, ORTENCIA DA PAZ. PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO. 2018. Tese.
_version_ 1741886989787987968