PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317654 |
id |
BRCRIS_275e96e08d9ff6158dcee4f19400ae48 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO |
title |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO |
spellingShingle |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO Science, Technology and Society Approach. Critical Thinking and Teaching. Learning Sequences. Abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade. Pensamento Crítico. Sequências de Ensino Aprendizagem. ORTENCIA DA PAZ SANTIAGO |
title_short |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO |
title_full |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO |
title_fullStr |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO |
title_full_unstemmed |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO |
title_sort |
PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO |
topic |
Science, Technology and Society Approach. Critical Thinking and Teaching. Learning Sequences. Abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade. Pensamento Crítico. Sequências de Ensino Aprendizagem. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317654 |
author_role |
author |
author |
ORTENCIA DA PAZ SANTIAGO |
author_facet |
ORTENCIA DA PAZ SANTIAGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7930302719243701 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ERIVANILDO LOPES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9732707316008939 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2207-8661 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOPERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICOScience, Technology and Society Approach. Critical Thinking and Teaching. Learning Sequences.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6317654authorORTENCIA DA PAZ SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/7930302719243701ERIVANILDO LOPES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9732707316008939https://orcid.org/0000-0003-2207-8661FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTIAGO, ORTENCIA DA PAZ. PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTIAGO, ORTENCIA DA PAZ. PERSPECTIVAS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE E SUAS RELAÇÕES COM AS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886989787987968 |