What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5418816 |
id |
BRCRIS_276a6744649769dc9ade3a05b6d8b3af |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. |
title |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. |
spellingShingle |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. WhatsApp, teaching-learning. Autonomia, WhatsApp, Ensinagem. VANESSA MORENO MOTA |
title_short |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. |
title_full |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. |
title_fullStr |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. |
title_full_unstemmed |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. |
title_sort |
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa. |
topic |
WhatsApp, teaching-learning. Autonomia, WhatsApp, Ensinagem. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5418816 |
author_role |
author |
author |
VANESSA MORENO MOTA |
author_facet |
VANESSA MORENO MOTA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESWhat’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.WhatsApp, teaching-learning.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5418816authorVANESSA MORENO MOTAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOTA, VANESSA MORENO. What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOTA, VANESSA MORENO. What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886314056253440 |