What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA MORENO MOTA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5418816
id BRCRIS_276a6744649769dc9ade3a05b6d8b3af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
title What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
spellingShingle What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
WhatsApp, teaching-learning.
Autonomia, WhatsApp, Ensinagem.
VANESSA MORENO MOTA
title_short What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
title_full What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
title_fullStr What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
title_full_unstemmed What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
title_sort What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.
topic WhatsApp, teaching-learning.
Autonomia, WhatsApp, Ensinagem.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5418816
author_role author
author VANESSA MORENO MOTA
author_facet VANESSA MORENO MOTA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESWhat’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.WhatsApp, teaching-learning.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5418816authorVANESSA MORENO MOTAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOTA, VANESSA MORENO. What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOTA, VANESSA MORENO. What’s up with WhatsApp?”: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da autonomia na ensinagem de língua inglesa.. 2017. Tese.
_version_ 1741886314056253440