MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2804b8b6fd4d7121beb115920bc9db4f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. |
title |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. |
spellingShingle |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. Cegueira congênita, maquete tátil, inclusão, acessibilidade Congenital blindness, tactile mock-up, inclusion, accessibility |
title_short |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. |
title_full |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. |
title_fullStr |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. |
title_full_unstemmed |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. |
title_sort |
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO. |
topic |
Cegueira congênita, maquete tátil, inclusão, acessibilidade Congenital blindness, tactile mock-up, inclusion, accessibility |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8677935625128360 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.Cegueira congênita, maquete tátil, inclusão, acessibilidade2018masterThesisauthorLUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8677935625128360UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888116372799488 |