MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2804b8b6fd4d7121beb115920bc9db4f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
title MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
spellingShingle MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
Cegueira congênita, maquete tátil, inclusão, acessibilidade
Congenital blindness, tactile mock-up, inclusion, accessibility
title_short MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
title_full MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
title_fullStr MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
title_full_unstemmed MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
title_sort MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.
topic Cegueira congênita, maquete tátil, inclusão, acessibilidade
Congenital blindness, tactile mock-up, inclusion, accessibility
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8677935625128360
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.MAQUETE TÁTIL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ACESSIBILIDADE DE PESSOAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO.Cegueira congênita, maquete tátil, inclusão, acessibilidade2018masterThesisauthorLUIZ ANTONIO BOTELHO ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8677935625128360UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888116372799488