QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9714662 |
id |
BRCRIS_2807595eadfa3187d6a3b7e17589d86c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL |
title |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL |
spellingShingle |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL socioscientific issues questões sociocientíficas |
title_short |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL |
title_full |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL |
title_fullStr |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL |
title_full_unstemmed |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL |
title_sort |
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL |
topic |
socioscientific issues questões sociocientíficas |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9714662 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALsocioscientific issues2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9714662authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887924896530432 |