QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9714662
id BRCRIS_2807595eadfa3187d6a3b7e17589d86c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
title QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
spellingShingle QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
socioscientific issues
questões sociocientíficas
title_short QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
title_full QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
title_fullStr QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
title_full_unstemmed QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
title_sort QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
topic socioscientific issues
questões sociocientíficas
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9714662
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALQUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS: CONSTRUINDO SUBSÍDIOS PARA UMA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRALsocioscientific issues2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9714662authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887924896530432