Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ivan Martins de Andrade
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10377984
id BRCRIS_281ff792ba81feee257acdbd5a1a084d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
title Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
spellingShingle Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
Virtual assistant.
Assistente virtual
Ivan Martins de Andrade
title_short Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
title_full Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
title_fullStr Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
title_full_unstemmed Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
title_sort Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
topic Virtual assistant.
Assistente virtual
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10377984
author_role author
author Ivan Martins de Andrade
author_facet Ivan Martins de Andrade
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2566159886705327
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEONIR TUMELERO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4709665580514679
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9378-9968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
instname_str UNIVERSIDADE POSITIVO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialVirtual assistant.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10377984authorIvan Martins de Andradehttp://lattes.cnpq.br/2566159886705327CLEONIR TUMELEROhttp://lattes.cnpq.br/4709665580514679https://orcid.org/0000-0001-9378-9968UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Andrade, Ivan Martins de. Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Andrade, Ivan Martins de. Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial. 2020. Tese.
_version_ 1741884121042386944