Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10377984 |
id |
BRCRIS_281ff792ba81feee257acdbd5a1a084d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial |
title |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial |
spellingShingle |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial Virtual assistant. Assistente virtual Ivan Martins de Andrade |
title_short |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial |
title_full |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial |
title_fullStr |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial |
title_full_unstemmed |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial |
title_sort |
Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial |
topic |
Virtual assistant. Assistente virtual |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10377984 |
author_role |
author |
author |
Ivan Martins de Andrade |
author_facet |
Ivan Martins de Andrade |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2566159886705327 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEONIR TUMELERO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4709665580514679 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9378-9968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
instname_str |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialInteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco ComercialVirtual assistant.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10377984authorIvan Martins de Andradehttp://lattes.cnpq.br/2566159886705327CLEONIR TUMELEROhttp://lattes.cnpq.br/4709665580514679https://orcid.org/0000-0001-9378-9968UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Andrade, Ivan Martins de. Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Andrade, Ivan Martins de. Inteligência Artificial e Eficiência do Atendimento ao Cliente em um Banco Comercial. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884121042386944 |