Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROMAR SOUZA BARROS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8296361
id BRCRIS_28a33eee1dcfcc9f39d4652a5869ea24
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
title Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
spellingShingle Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
Ensino da Matemática, Inclusão Escolar, Resiliência.
Mathematics Teaching, School Inclusion, Resilience
ROMAR SOUZA BARROS
title_short Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
title_full Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
title_fullStr Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
title_full_unstemmed Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
title_sort Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista
topic Ensino da Matemática, Inclusão Escolar, Resiliência.
Mathematics Teaching, School Inclusion, Resilience
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8296361
author_role author
author ROMAR SOUZA BARROS
author_facet ROMAR SOUZA BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3857816696367577
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTA D ANGELA MENDUNI-BORTOLOTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7275888639661363
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2713-5699
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialistaResiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialistaResiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialistaResiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialistaResiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialistaResiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialistaResiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialistaEnsino da Matemática, Inclusão Escolar, Resiliência.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8296361authorROMAR SOUZA BARROShttp://lattes.cnpq.br/3857816696367577ROBERTA D ANGELA MENDUNI-BORTOLOTIhttp://lattes.cnpq.br/7275888639661363https://orcid.org/0000-0002-2713-5699UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, ROMAR SOUZA. Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, ROMAR SOUZA. Resiliência: uma preciosidade na relação entre um aluno com deficiência, uma professora de Matemática, uma professora especialista. 2020. Tese.
_version_ 1741888231004176384