A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_28c96ade213a1c0802d9f7574c3e55f1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality |
title |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality |
spellingShingle |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality Qualidade percebida. Pesquisa. Serviço. Varejo. Vestuário. Clothing. Search. Service. Retail. Perceived quality. FRANCISCO DE ASSIS SARINHO DE SOUSA |
title_short |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality |
title_full |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality |
title_fullStr |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality |
title_full_unstemmed |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality |
title_sort |
A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality |
topic |
Qualidade percebida. Pesquisa. Serviço. Varejo. Vestuário. Clothing. Search. Service. Retail. Perceived quality. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISCO DE ASSIS SARINHO DE SOUSA |
author_facet |
FRANCISCO DE ASSIS SARINHO DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8812074515295520 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service QualityA percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service QualityA percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service QualityA percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service QualityA percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service QualityA percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service QualityA percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service QualityQualidade percebida. Pesquisa. Serviço. Varejo. Vestuário.2016masterThesisauthorFRANCISCO DE ASSIS SARINHO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8812074515295520CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, FRANCISCO DE ASSIS SARINHO DE. A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, FRANCISCO DE ASSIS SARINHO DE. A percepção da qualidade em serviços dos clientes do varejo de vestuário a partir da utilização do modelo Retail Service Quality. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883411155386368 |