Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_292abdafc47f13611081a77ea41bc603 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca |
title |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca |
spellingShingle |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca Programa de marketing boca-a-boca. Recomendação boca-a-boca. Boca-a-boca incentivado. MAISE SOARES PEREIRA |
title_short |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca |
title_full |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca |
title_fullStr |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca |
title_full_unstemmed |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca |
title_sort |
Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca |
topic |
Programa de marketing boca-a-boca. Recomendação boca-a-boca. Boca-a-boca incentivado. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MAISE SOARES PEREIRA |
author_facet |
MAISE SOARES PEREIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELSO AUGUSTO DE MATOS Ivan Lapuente Garrido |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0706941781603769 http://lattes.cnpq.br/0319401801737464 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3741-7961 https://orcid.org/0000000225389089 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-BocaAceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-BocaAceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-BocaAceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-BocaAceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-BocaAceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-BocaAceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-BocaPrograma de marketing boca-a-boca. Recomendação boca-a-boca. Boca-a-boca incentivado.2012doctoralThesisauthorMAISE SOARES PEREIRACELSO AUGUSTO DE MATOShttp://lattes.cnpq.br/0706941781603769https://orcid.org/0000-0003-3741-7961UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, MAISE SOARES. Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, MAISE SOARES. Aceitação de Recomendação: Elementos que Colaboram para a Predisposição Positiva de quem a Recebe e a Influência de Programas Induzidos de Marketing Boca-a-Boca. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884616451555328 |