RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MARTINS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3601175
id BRCRIS_b18f9e176f29301ca05e98b806447ca1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
title RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
spellingShingle RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
Boca a boca.
ADRIANA MARTINS DE OLIVEIRA
title_short RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
title_full RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
title_fullStr RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
title_full_unstemmed RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
title_sort RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
topic Boca a boca.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3601175
author_role author
author ADRIANA MARTINS DE OLIVEIRA
author_facet ADRIANA MARTINS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3657633646690545
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5091-2671
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO DE PAULA BAPTISTA
Paulo de Paula Baptista
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6363051136801991
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCABoca a boca.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3601175authorADRIANA MARTINS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3657633646690545https://orcid.org/0000-0001-5091-2671PAULO DE PAULA BAPTISTAhttp://lattes.cnpq.br/6363051136801991PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ADRIANA MARTINS DE. RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ADRIANA MARTINS DE. RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA. 2015. Tese.
_version_ 1741882871541399552