RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3601175 |
id |
BRCRIS_b18f9e176f29301ca05e98b806447ca1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA |
title |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA |
spellingShingle |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA Boca a boca. ADRIANA MARTINS DE OLIVEIRA |
title_short |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA |
title_full |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA |
title_fullStr |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA |
title_full_unstemmed |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA |
title_sort |
RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA |
topic |
Boca a boca. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3601175 |
author_role |
author |
author |
ADRIANA MARTINS DE OLIVEIRA |
author_facet |
ADRIANA MARTINS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3657633646690545 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5091-2671 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO DE PAULA BAPTISTA Paulo de Paula Baptista |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6363051136801991 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCARELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCABoca a boca.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3601175authorADRIANA MARTINS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3657633646690545https://orcid.org/0000-0001-5091-2671PAULO DE PAULA BAPTISTAhttp://lattes.cnpq.br/6363051136801991PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ADRIANA MARTINS DE. RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ADRIANA MARTINS DE. RELACIONAMENTO ENTRE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS E SUAS MARCAS E O EFEITO NA INTENÇÃO DE RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882871541399552 |