Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_297084da5b01adf88544bd0333b40c4d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser |
title |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser |
spellingShingle |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser REGINA LEITAO UNGARETTI |
title_short |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser |
title_full |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser |
title_fullStr |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser |
title_full_unstemmed |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser |
title_sort |
Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
REGINA LEITAO UNGARETTI |
author_facet |
REGINA LEITAO UNGARETTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8104564682644828 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e serEnsino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e serEnsino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e serEnsino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e serEnsino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e serEnsino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e serEnsino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser2000masterThesisauthorREGINA LEITAO UNGARETTIhttp://lattes.cnpq.br/8104564682644828PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
UNGARETTI, REGINA LEITAO. Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
UNGARETTI, REGINA LEITAO. Ensino técnico: uma incompletude capaz de reconciliar o inseparável - fazer e ser. 2000. Tese. |
_version_ |
1741888134546718720 |