Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILENE REZENDE DUARTE
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29cb4e795fd4b4e4dc1eec147651d986
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
title Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
spellingShingle Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
formação de professores.
representações sociais estratégias/práticas de leitura em sala de aula ,
MARILENE REZENDE DUARTE
title_short Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
title_full Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
title_fullStr Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
title_full_unstemmed Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
title_sort Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio
topic formação de professores.
representações sociais estratégias/práticas de leitura em sala de aula ,
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARILENE REZENDE DUARTE
author_facet MARILENE REZENDE DUARTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6623634489620090
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLA
MARIA DE FÁTIMA BARBOSA ABDALLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7099315868609771
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino MédioRepresentações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino MédioRepresentações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino MédioRepresentações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino MédioRepresentações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino MédioRepresentações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino MédioRepresentações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médioformação de professores.2012masterThesisauthorMARILENE REZENDE DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/6623634489620090MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLAhttp://lattes.cnpq.br/7099315868609771UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUARTE, MARILENE REZENDE. Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUARTE, MARILENE REZENDE. Representações Sociais dos Professores de Língua Portuguesa sobre as Estratégias/Práticas de Leitura em Sala de Aula no Ensino Médio. 2012. Tese.
_version_ 1741887980850642944