O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1069189
id BRCRIS_2a3ae671ed83e592e6ff3fef8b870d0a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
title O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
spellingShingle O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
Marketing. Turismo. Imagem. Promoção internacional.
Marketing. Tourism. Image. International promotion.
title_short O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
title_full O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
title_fullStr O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
title_full_unstemmed O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
title_sort O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
topic Marketing. Turismo. Imagem. Promoção internacional.
Marketing. Tourism. Image. International promotion.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1069189
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MARCOS DE MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7150900381295527
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosMarketing. Turismo. Imagem. Promoção internacional.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1069189authorJOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886772124581888