O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1069189 |
id |
BRCRIS_2a3ae671ed83e592e6ff3fef8b870d0a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos |
title |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos |
spellingShingle |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos Marketing. Turismo. Imagem. Promoção internacional. Marketing. Tourism. Image. International promotion. |
title_short |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos |
title_full |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos |
title_fullStr |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos |
title_full_unstemmed |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos |
title_sort |
O efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticos |
topic |
Marketing. Turismo. Imagem. Promoção internacional. Marketing. Tourism. Image. International promotion. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1069189 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MARCOS DE MESQUITA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7150900381295527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosO efeito das ações de promoção turística internacional na comercialização de destinos turísticosMarketing. Turismo. Imagem. Promoção internacional.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1069189authorJOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886772124581888 |