Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEYTON MACHADO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5590550
id BRCRIS_2a865fd558c94f9d885b9d14fe95f937
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
title Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
spellingShingle Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
Classificação dos Seres Vivos.
Classification of living beings.
CLEYTON MACHADO DE OLIVEIRA
title_short Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
title_full Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
title_fullStr Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
title_full_unstemmed Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
title_sort Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro
topic Classificação dos Seres Vivos.
Classification of living beings.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5590550
author_role author
author CLEYTON MACHADO DE OLIVEIRA
author_facet CLEYTON MACHADO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4228483391822239
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIS DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2543491078465374
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroContribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroContribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroContribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroContribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroContribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroContribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebroClassificação dos Seres Vivos.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5590550authorCLEYTON MACHADO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4228483391822239ANDRE LUIS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2543491078465374UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CLEYTON MACHADO DE. Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CLEYTON MACHADO DE. Contribuições da neurociência cognitiva para refletir sobre o processo de ensino e aprendizagem em Ciências: conhecendo e reconhecendo as potencialidades do cérebro. 2018. Tese.
_version_ 1741888434456231936