A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIEGO GIB AZEVEDO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99789
id BRCRIS_2ac4b0c9c91f30619c3a54b0fcf62275
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
title A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
spellingShingle A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
Polemics. Publicity and Propaganda. Semiology
Polêmicas. Publicidade e Propaganda. Semiologia
DIEGO GIB AZEVEDO
title_short A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
title_full A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
title_fullStr A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
title_full_unstemmed A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
title_sort A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
topic Polemics. Publicity and Propaganda. Semiology
Polêmicas. Publicidade e Propaganda. Semiologia
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99789
author_role author
author DIEGO GIB AZEVEDO
author_facet DIEGO GIB AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2607797915348464
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jacques Alkalai Wainberg
JACQUES ALKALAI WAIMBERG
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7853326207783649
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9274-4717
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaPolemics. Publicity and Propaganda. Semiology2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99789authorDIEGO GIB AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/2607797915348464 Jacques Alkalai Wainberghttp://lattes.cnpq.br/7853326207783649https://orcid.org/0000-0001-9274-4717PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, DIEGO GIB. A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, DIEGO GIB. A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda. 2013. Tese.
_version_ 1741888398419820544