A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99789 |
id |
BRCRIS_2ac4b0c9c91f30619c3a54b0fcf62275 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda |
title |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda |
spellingShingle |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda Polemics. Publicity and Propaganda. Semiology Polêmicas. Publicidade e Propaganda. Semiologia DIEGO GIB AZEVEDO |
title_short |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda |
title_full |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda |
title_fullStr |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda |
title_full_unstemmed |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda |
title_sort |
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda |
topic |
Polemics. Publicity and Propaganda. Semiology Polêmicas. Publicidade e Propaganda. Semiologia |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99789 |
author_role |
author |
author |
DIEGO GIB AZEVEDO |
author_facet |
DIEGO GIB AZEVEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2607797915348464 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jacques Alkalai Wainberg JACQUES ALKALAI WAIMBERG |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7853326207783649 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9274-4717 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propagandaPolemics. Publicity and Propaganda. Semiology2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99789authorDIEGO GIB AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/2607797915348464 Jacques Alkalai Wainberghttp://lattes.cnpq.br/7853326207783649https://orcid.org/0000-0001-9274-4717PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, DIEGO GIB. A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, DIEGO GIB. A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade propaganda. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888398419820544 |