A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ad769a8834eb1e759d652582e064e12
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
title A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
spellingShingle A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCA
title_short A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
title_full A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
title_fullStr A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
title_full_unstemmed A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
title_sort A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCA
author_facet LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5419211947113770
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8950-092X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Maria Simoes Puccinelli Tancredi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7581179241493847
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil2000masterThesisauthorLUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5419211947113770https://orcid.org/0000-0002-8950-092XRegina Maria Simoes Puccinelli Tancredihttp://lattes.cnpq.br/7581179241493847UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA. A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA. A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil. 2000. Tese.
_version_ 1741889928940224512