A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2ad769a8834eb1e759d652582e064e12 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil |
title |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil |
spellingShingle |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCA |
title_short |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil |
title_full |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil |
title_fullStr |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil |
title_full_unstemmed |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil |
title_sort |
A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCA |
author_facet |
LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5419211947113770 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8950-092X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Regina Maria Simoes Puccinelli Tancredi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7581179241493847 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação InfantilA utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil2000masterThesisauthorLUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5419211947113770https://orcid.org/0000-0002-8950-092XRegina Maria Simoes Puccinelli Tancredihttp://lattes.cnpq.br/7581179241493847UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDONCA, LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA. A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDONCA, LUCIANA DE OLIVEIRA SOUZA. A utilização de brincadeiras como possibilidade metodológica para favorecer a construção do conceito de número na Educação Infantil. 2000. Tese. |
_version_ |
1741889928940224512 |