Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tamara Versteg Vitali
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5475654
id BRCRIS_2b25e867bc5ceb0c06d44c83c9b4258d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
title Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
spellingShingle Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
Ensino de Matemática. Resolução de problemas. Campo conceitual das estruturas aditivas. Espaço não formal de ensino. Anos iniciais do Ensino Fundamental
Mathematics Teaching. Problem-solving. Conceptual field of additive structures. Non-formal teaching space. Early years of Primary School.
Tamara Versteg Vitali
title_short Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
title_full Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
title_fullStr Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
title_full_unstemmed Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
title_sort Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
topic Ensino de Matemática. Resolução de problemas. Campo conceitual das estruturas aditivas. Espaço não formal de ensino. Anos iniciais do Ensino Fundamental
Mathematics Teaching. Problem-solving. Conceptual field of additive structures. Non-formal teaching space. Early years of Primary School.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5475654
author_role author
author Tamara Versteg Vitali
author_facet Tamara Versteg Vitali
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6729567412432350
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THAISA JACINTHO MULLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9841564835844236
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027986202X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoEnsino de Matemática. Resolução de problemas. Campo conceitual das estruturas aditivas. Espaço não formal de ensino. Anos iniciais do Ensino Fundamental2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5475654authorTamara Versteg Vitalihttp://lattes.cnpq.br/6729567412432350THAISA JACINTHO MULLERhttp://lattes.cnpq.br/9841564835844236https://orcid.org/000000027986202XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vitali, Tamara Versteg. Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vitali, Tamara Versteg. Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino. 2017. Tese.
_version_ 1741889402751156224