Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5475654 |
id |
BRCRIS_2b25e867bc5ceb0c06d44c83c9b4258d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino |
title |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino |
spellingShingle |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino Ensino de Matemática. Resolução de problemas. Campo conceitual das estruturas aditivas. Espaço não formal de ensino. Anos iniciais do Ensino Fundamental Mathematics Teaching. Problem-solving. Conceptual field of additive structures. Non-formal teaching space. Early years of Primary School. Tamara Versteg Vitali |
title_short |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino |
title_full |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino |
title_fullStr |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino |
title_sort |
Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino |
topic |
Ensino de Matemática. Resolução de problemas. Campo conceitual das estruturas aditivas. Espaço não formal de ensino. Anos iniciais do Ensino Fundamental Mathematics Teaching. Problem-solving. Conceptual field of additive structures. Non-formal teaching space. Early years of Primary School. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5475654 |
author_role |
author |
author |
Tamara Versteg Vitali |
author_facet |
Tamara Versteg Vitali |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6729567412432350 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
THAISA JACINTHO MULLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9841564835844236 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000027986202X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoDesenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensinoEnsino de Matemática. Resolução de problemas. Campo conceitual das estruturas aditivas. Espaço não formal de ensino. Anos iniciais do Ensino Fundamental2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5475654authorTamara Versteg Vitalihttp://lattes.cnpq.br/6729567412432350THAISA JACINTHO MULLERhttp://lattes.cnpq.br/9841564835844236https://orcid.org/000000027986202XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Vitali, Tamara Versteg. Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Vitali, Tamara Versteg. Desenvolvimento da habilidade de resolver problemas do campo conceitual das estruturas aditivas: proposta de intervenção em um espaço não formal de ensino. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889402751156224 |