O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAQUEL SOUSA VALOIS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286405
id BRCRIS_2b342eed4294f5bf17565582bbe6684c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
title O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
spellingShingle O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
Communities of Science Practice
Formação de Professores de Ciências
RAQUEL SOUSA VALOIS
title_short O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
title_full O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
title_fullStr O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
title_full_unstemmed O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
title_sort O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática
topic Communities of Science Practice
Formação de Professores de Ciências
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286405
author_role author
author RAQUEL SOUSA VALOIS
author_facet RAQUEL SOUSA VALOIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5532062997864682
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA HELENA SASSERON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6233372216363346
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5657-9590
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de práticaO estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de práticaO estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de práticaO estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de práticaO estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de práticaO estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de práticaO estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de práticaCommunities of Science Practice2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286405authorRAQUEL SOUSA VALOIShttp://lattes.cnpq.br/5532062997864682LUCIA HELENA SASSERONhttp://lattes.cnpq.br/6233372216363346https://orcid.org/0000-0001-5657-9590UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALOIS, RAQUEL SOUSA. O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALOIS, RAQUEL SOUSA. O estágio em ensino de ciências como possibilidade de envolvimento em comunidades de prática. 2020. Tese.
_version_ 1741889133089914880