Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WAGNER EDUARDO RODRIGUES BELO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=283124
id BRCRIS_2c1a5f37e326997258fed90c71fccaa1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
title Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
spellingShingle Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
Metacognição.
Reading, Spanish as Second Language, Metacognition
WAGNER EDUARDO RODRIGUES BELO
title_short Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
title_full Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
title_fullStr Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
title_full_unstemmed Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
title_sort Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro
topic Metacognição.
Reading, Spanish as Second Language, Metacognition
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=283124
author_role author
author WAGNER EDUARDO RODRIGUES BELO
author_facet WAGNER EDUARDO RODRIGUES BELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1654016244096107
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Aurora Consuelo Alfaro Lagorio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1278128179315100
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiroEstratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiroEstratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiroEstratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiroEstratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiroEstratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiroEstratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiroMetacognição.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=283124authorWAGNER EDUARDO RODRIGUES BELOhttp://lattes.cnpq.br/1654016244096107Maria Aurora Consuelo Alfaro Lagoriohttp://lattes.cnpq.br/1278128179315100UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BELO, WAGNER EDUARDO RODRIGUES. Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BELO, WAGNER EDUARDO RODRIGUES. Estratégias metacognitivas e a compreensão leitora em língua estrangeira: um estudo de caso no ensino médio brasileiro. 2014. Tese.
_version_ 1741887992669143040