Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliane Prestes Meotti
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767676
id BRCRIS_2c91d252d6b9569620da7cd7d13f2ae3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
title Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
spellingShingle Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
Palavras-chave: Perspectiva decolonial de gênero. Educação linguística crítica. Formação universitária de educador@s linguístic@s.
Keywords: Decolonial gender perspective. Critical language education. Language teacher education.
Juliane Prestes Meotti
title_short Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
title_full Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
title_fullStr Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
title_full_unstemmed Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
title_sort Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica
topic Palavras-chave: Perspectiva decolonial de gênero. Educação linguística crítica. Formação universitária de educador@s linguístic@s.
Keywords: Decolonial gender perspective. Critical language education. Language teacher education.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767676
author_role author
author Juliane Prestes Meotti
author_facet Juliane Prestes Meotti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9180761954168823
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELVIO FRANK DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1659880507093036
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0553-8075
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGênero sob perspectiva decolonial de educação linguística críticaGênero sob perspectiva decolonial de educação linguística críticaGênero sob perspectiva decolonial de educação linguística críticaGênero sob perspectiva decolonial de educação linguística críticaGênero sob perspectiva decolonial de educação linguística críticaGênero sob perspectiva decolonial de educação linguística críticaGênero sob perspectiva decolonial de educação linguística críticaPalavras-chave: Perspectiva decolonial de gênero. Educação linguística crítica. Formação universitária de educador@s linguístic@s.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767676authorJuliane Prestes Meottihttp://lattes.cnpq.br/9180761954168823HELVIO FRANK DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1659880507093036https://orcid.org/0000-0002-0553-8075UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIASEDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Meotti, Juliane Prestes. Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Meotti, Juliane Prestes. Gênero sob perspectiva decolonial de educação linguística crítica. 2020. Tese.
_version_ 1741887235113877504